Categorias: Atendimento

Materia Revista Exame sobre o atendimento

Revista Exame Edição 1098

A nova edição do ranking EXAME/IBRC de Atendimento mostra que, na média, as empresas brasileiras seguem maltratando seus clientes. Mas há esperança no Uber, na Netflix, na Apple…

Para baixar o PDF Clique aqui

Dyego Rodrigues Mattos
Compartilhar
Publicado por
Dyego Rodrigues Mattos

Recentes posts

  • Artigo
  • Atendimento
  • Cliente Oculto
  • Farmácias
  • Preço e Produtos
  • Sem categoria
  • Treinamento

Seus consumidores estão felizes?

O atendimento ao cliente é um grande diferencial para o empreendimento, principalmente em relação a… Ler mais

1 ano atrás
  • Artigo

Mulheres empreendedoras

A primeira semana de março é marcada pela comemoração universal em homenagem as mulheres, conhecido… Ler mais

1 ano atrás
  • Artigo
  • Atendimento
  • Cliente Oculto
  • Novo Marketing
  • Preço e Produtos
  • Treinamento
  • Whatsapp Marketing

Como se tornar referência gastronômica nas mídias digitais

O espaço tem que oferecer conforto, além de modernizar saindo do básico. Pense em conteúdo… Ler mais

1 ano atrás
  • Artigo
  • Atendimento
  • Novo Marketing
  • Preço e Produtos

Aprenda como engajar seus colaboradores para ganhar a fidelização dos seus clientes.

Aliado a outras ações, o índice de satisfação pode ser usado como uma tática importante… Ler mais

1 ano atrás
  • Atendimento
  • Preço e Produtos
  • Treinamento

Porque a Black Friday impulsionou as vendas do varejo em 2020?

Empresas conseguiram fidelizar clientes durante a Black Friday e expandiram suas vendas para os meses… Ler mais

1 ano atrás
  • Atendimento
  • Farmácias
  • Novo Marketing
  • Treinamento

Saiba como vender benefícios, não apenas produtos em sua farmácia

5 dicas para você destacar seu estabelecimento Venda benefícios e não apenas produtos. O mercado… Ler mais

1 ano atrás

Esse site usa cookie. Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego.