Quem somos - De Olho No Atendimento

Gestão inteligente de atendimento
QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A novo Marketing á uma consultoria focada em estratégias de atendimento. Uma grande especialista com forte atuação varejista, condicionamento do processo e manutenção do mesmo.

O QUE FAZEMOS

Auxiliamos nossos clientes a se prepararem para um mercado cada vez mais competitivo, através de implantação de um sistema de atendimento varejista, condicionamento do processo e manutenção do mesmo.

VISÃO

Ser reconhecida nacionalmente como a principal empresa de gestão de atendimento, e transformar o varejo no Brasil.

POR QUE NOSSO TRABALHO É FUNDAMENTAL

Segundo dados da Revista Popai, 80%  das desistências de compra acontecem dentro da loja, no próprio PDV. E a maioria dos clientes desistentes tomaram essa decisão devido a um atendimento ruim ou errôneo. A Novo Marketing tem ferramentas para sistematizar e padronizar seu atendimento.

MISSÃO

Ensinar a arte de atender e entender as necessidades do cliente com uma metodologia eficiente e exclusiva.

VALORES

– Compromisso com as pessoas
– Proatividade
– Disciplina
– Gestão horizontal
– Sentimento de dono
– Inovação
– Aprendizagem contínua
– Sangue no olho