Sobre nós

Somos uma empresa
que tem mudado a vida de empresários há mais de 20 anos no mercado



Já mudamos a história de mais de 27.185 funcionários.

A De Olho no Atendimento é uma empresa goiana focada em inovar estratégias de atendimento, promovendo transformações na experiência de compra dos consumidores. Tudo teve início em 1994, com a criação da Makers, uma agência publicitária que desenvolveu um papel importante na gestão de vendas.

Após quase 10 de atuação no mercado e com as mudanças no comportamento do consumidor, começamos a explorar esse mercado fazendo pesquisas que validassem nossas ideias para criação de produtos que atendessem novas demandas. Nossa agência de publicidade logo se transformou na Novo Marketing, uma empresa de consultoria com o objetivo de transformar atendentes em vendedores.

Esse senso de renovação nos fez ver além e a Novo | De olho no atendimento surgiu com uma cara nova, construindo a credibilidade junto aos clientes, com isso adaptamos e implantamos ferramentas para geração de mudanças comportamentais das equipes de vendas. Antes de tudo com o apoio de profissionais qualificados em diversas partes do Brasil.

Hoje somos a De Olho no Atendimento, um negócio focado em oferecer uma experiência humana entre vendedores e consumidores. Essa mudança possibilitou aos nossos parceiros, mudanças rápidas e significativas em resultados e fidelização com clientes. A experiência tem mostrado que quando o processo de vendas é estruturado as equipes ficam engajadas, além disso promove resultados rápidos, sejam eles a nível comportamental ou aumento das vendas. Já atendemos 5.437 mil empresas em todo o Brasil, treinamos 27.185 mil atendentes e criamos laços com milhares de empreendedores.

O que fazemos

Treinamos, organizamos, padronizamos aperfeiçoamos o seu atendimento e acompanhamos os seus gestores

Auxiliamos nossos clientes a se prepararem para um mercado cada vez mais competitivo através da implantação de um sistema de atendimento, condicionando e fazendo a manutenção do processo.

Por que o nosso trabalho é fundamental.

Imagine o quanto a sua loja ganharia se 30% de seus clientes comprassem um item a mais.

Parece pouco mas essa é a realidade, muitos clientes não compram tudo o que precisam e aliás acabam indo atrás dos seus concorrentes para adquirir tudo o que precisam e compram até mais. Você quer mudar essa realidade em sua empresa, quer vender mais sem mudar o seu time?


Vamos pra matemática!
Pense comigo!
Suponha que diariamente você venda 10 produtos por 10 reais cada, ou seja, 100 reais por dia que é 3000 reais por mês(100 multiplicado por 30). Certo?

Imagine que você está seguindo o nosso método e está vendendo 30% a mais por dia, ou seja, 3 reais a mais por venda!
Calculando!
130 reais por dia vezes 30 é igual à R$3900,
com esse valor a mais você já pagou o projeto* e está ganhando mais.

Agora faça o mesmo cálculo com o seu ticket médio diário e veja quanto dá!

*O valores do projeto varia de cada caso

Nossa Visão, Valores e Objetivos

Ética, Transparência e Credibilidade!
É o que nos move!


Somos uma empresa movida pelo desafio de mudar a realidade do atendimento no Brasil, se diferenciando pela facilidade que a padronização dos nossos métodos oferece.

Nossa Visão!

Ser reconhecida nacionalmente como a principal empresa de gestão de atendimento, transformar o varejo no Brasil.

Nossa Missão!

Ensinar a arte de atender e entender as necessidades do cliente com uma metodologia eficiente e exclusiva.

Nossos Valores!

– Compromisso com as pessoas
– Proatividade
– Disciplina
– Gestão horizontal
– Sentimento de dono
– Inovação
– Aprendizagem contínua
– Sangue no olho


Nosso Time

#HistóriasInspiradoras

Histórias de nossos clientes!

  • A De Olho No Atendimento é uma empresa comprometida com o crescimento das farmácias magistrais, ela fornece um nível de treinamento para as farmácias, que conseguem por sua vez alcançar um melhor faturamento, um melhor atendimento, um crescimento como um todo” e reforça, “A parceria só trouxe benefício para os associados, a gente percebe o crescimento que a farmácia que participou dos treinamentos com a De Olho.
  • O Basic ASDAC é apenas o produto de entrada da De Olho No atendimento, mas ele vai trazer uma mudança cultural na empresa enorme. Isso pra mim é a melhor coisa que eu tive, o melhor resultado.. a mudança de postura de conduta de todos os colaboradores, ou seja, a gente está ciando um padrão de atendimento da empresa.
    Ricardo Araújo
    Útil Gourmet
  • A De olho no Atendimento conseguiu melhorar a qualidade do atendimento, o nível de satisfação dos clientes (medido em pesquisas), e promoveu um consequente aumento do tíquete médio e do faturamento.
    Marcos Vinícius
    Tomatzo Restaurante