• Whatsapp Marketing

Sua empresa faz WhatsApp Marketing?

Qualquer negócio que se preze, usa pelo menos um número de telefone celular com WhatsApp como canal de atendimento ou… Ler mais

5 anos atrás
  • Artigo
  • Novo Marketing

TALENTOS E COMPETÊNCIAS: COMO IDENTIFICÁ-LOS E UTILIZÁ-LOS?

Você procura resultados por talento ou competência? Em tempos de muita competitividade no mercado e em busca, cada vez mais,… Ler mais

6 anos atrás
  • Artigo
  • Novo Marketing

DICAS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO DA SUA EMPRESA

QUALIDADE NO ATENDIMENTO 5 DICAS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO DA SUA EMPRESA Todo empreendedor sonha em ter seu negócio como… Ler mais

6 anos atrás
  • Cliente Oculto
  • Novo Marketing

CLIENTE OCULTO – VENHA SER UM TAMBÉM!

Você sabia que o seu poder de percepção pode nos ajudar a melhorar diversos estabelecimentos? O cliente oculto, além de… Ler mais

6 anos atrás
  • Artigo

TRABALHAR FELIZ É UMA QUESTÃO DE ATITUDE!

“Estar em contato com o que fazemos bem sustenta a disposição para a mudança.” Trecho do livro FLORESCER – Dr.… Ler mais

6 anos atrás
  • Artigo
  • Novo Marketing

GERAÇÃO Y e a sua relação com o mercado

Hoje as empresas enfrentam novos desafios com a geração jovem que está ganhando o seu espaço aos poucos no mercado,… Ler mais

6 anos atrás
  • Novo Marketing

A importância do treinamento na gestão de atendimento

Em nenhum momento da economia é comum vermos empresários investirem em treinamento, mesmo em tempo de crise. Por meio de… Ler mais

6 anos atrás
  • Atendimento
  • Cliente Oculto
  • Novo Marketing

A IMPORTÂNCIA DE OUVIR E ENTENDER O CLIENTE

Carta de um Cliente Oculto aos empresários do varejo   Prezado empresário, Gostaria, de forma objetiva, lhe apresentar a importância… Ler mais

6 anos atrás
  • Atendimento
  • Cliente Oculto

Como funciona o Cliente Oculto?

Hoje, você acredita que sua empresa tem um padrão de atendimento? Se sim ou se não, como é possível ter… Ler mais

6 anos atrás

Esse site usa cookie. Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego.