Qualquer negócio que se preze, usa pelo menos um número de telefone celular com WhatsApp como canal de atendimento ou… Ler mais
Você procura resultados por talento ou competência? Em tempos de muita competitividade no mercado e em busca, cada vez mais,… Ler mais
QUALIDADE NO ATENDIMENTO 5 DICAS PARA MELHORAR O ATENDIMENTO DA SUA EMPRESA Todo empreendedor sonha em ter seu negócio como… Ler mais
Você sabia que o seu poder de percepção pode nos ajudar a melhorar diversos estabelecimentos? O cliente oculto, além de… Ler mais
“Estar em contato com o que fazemos bem sustenta a disposição para a mudança.” Trecho do livro FLORESCER – Dr.… Ler mais
Hoje as empresas enfrentam novos desafios com a geração jovem que está ganhando o seu espaço aos poucos no mercado,… Ler mais
Em nenhum momento da economia é comum vermos empresários investirem em treinamento, mesmo em tempo de crise. Por meio de… Ler mais
Carta de um Cliente Oculto aos empresários do varejo Prezado empresário, Gostaria, de forma objetiva, lhe apresentar a importância… Ler mais
Hoje, você acredita que sua empresa tem um padrão de atendimento? Se sim ou se não, como é possível ter… Ler mais
Esse site usa cookie. Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego.